O poder da mídia globo!

Quando meu pai me contou sobre o globo repórter da semana passada, tinha certeza que iria chover perguntas e pessoas que magicamente decidiram mudar para a Suécia. Eu não assisti o programa, portanto, não posso expor minha opinião pelo mesmo, obviamente.

Logo fiquei curiosa para saber como tinha sido o fim de semana do blog, e se minhas suspeitas foram certeiras. Bingo! Meu blog bombou!! A imagem não me deixa mentir:

imagem post

No sábado, tive 4,643 visitas!!! Nunca aconteceu isso, nem quando meu blog era ativo. O que posso dizer, obrigada dona globo! Me fez uma blogueira mais feliz, pena que no momento não ligo tanto para esses números quanto há dois anos atrás, que sonhava com números de visitantes, rs.

Serei repetitiva até a exaustão, me preocupo apenas com as pessoas que ficam deslumbradas com aquele belíssimo país e do nada resolvem que querem mudar pra lá. Pesquise muito, pergunte, porém LEIA primeiramente o post; leia outras perguntas, provavelmente sua dúvida já foi respondida.

No momento sou a última pessoa para pedir ajuda em relacão a valores de aluguel, custo de vida, estudos e afins. Estou no Brasil como já havia escrito em outros tantos posts. Mas a querida Maria, do Uma caipira na Suécia, facilitou a vida de muita gente e fez um guia rápido com informacões para quem quer se aventurar no mundo dos Vikings. Acesse nesse link.

E é isso…seja feliz! Siga o que seu coracão mandar!

Sobre marianapp

My life in the frozen land
Esta entrada foi publicada em 10 coisas sobre a Suécia!, Suécia, Sverige com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

4 respostas a O poder da mídia globo!

  1. freitasmh diz:

    Nossa Mari, quanto tráfego hein?
    Lá na minha página o lance foi mais modesto. Mas o duro é a chuva de perguntas… hehe.
    Obrigada por citar o blog.
    Beijos

    • marianapp diz:

      Meninaaaaaa!!!! Eu sabia q ia ter numero maior de visitantes, mas fala sério, 4.000!!!!!! Nem ativo o blog está!!! Apareceram perguntas tbm, mas geralmente todos entram num post q escrevi sobre as 20 coisas pra saber antes de mudar…esse post bomba…aí lá tem td qto é pergunta. A maioria sobre trabalho e moradia.., rs…
      É um prazer citar seu blog!! bjs

  2. RLC diz:

    Oi Mari… não sei se te dou os parabéns (rsrsrs), afinal você já está em outra.
    Enfim, ainda não consegui minha viagem, mas realmente o país é muito bonito e o que mais me chama atenção é a preocupação com o meio ambiente.
    Não pare de escrever… abs.

    • marianapp diz:

      Pois é, nem eu sei se mereco parabéns!!! kkkk
      Calma q em breve conseguirá!! Sim concordo com vc, e mais adoro o céu da Suécia…é lindo…as nuvens, o azul…ehhh saudade!!

      Abcs

Deixe uma Resposta

