E a saudade continua…

Todo santo dia quando abro o internet explorer dou de cara com meu blog e vejo aquele post antiiiigo me encarando. Confiro se não perdi nenhum seguidor e mudo de página. Hoje, esse número tinha aumentado! Oba…mas aí lembro que não escrevo mais nada e dá um desanimo. Entro no wordpress e vejo vários comentários esperando resposta.

Algumas pessoas ainda consigo ajudar, mas outras fica difícil. Não faço idéia como estão os precos, mercado de trabalho, mercado imobiliário… nem fazia idéia que a princesa Madeleine tinha casado e…está grávida…(tá essa informacão não é grandes coisas, rs).

A saudade, do título, dessa vez se refere ao blog…era gostoso escrevê-lo. Perdia literalmente muito tempo com ele: pesquisando, pensando em posts…tudo para trazer alguma informação interessante.

Fico pensando em voltar a escrever…mas sobre o quê? Alguém tem alguma dica??

Enquanto isso, Marcelo completou 1 ano, está cada dia mais esperto e bonito! Já anda e fala na língua dele, rs…

E aí, pensaram em alguma dica pra mim? rs

Aguardo comentários!!!

 

 

 

Sobre marianapp

My life in the frozen land
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

6 respostas a E a saudade continua…

  1. Jô Bibas diz:

    Eu tenho! Fala da maternidade, de como observa o desenvolvimento de linguagem do teu filho! Me arrependo de não ter registrado tudo sobre meus filhos, fonoaudióloga ocupada que era na época com filhos de outras mães…
    BJô

    • marianapp diz:

      Jô saudades de vc!! to ensaiando pra escrever no blog.. Ando anotando várias coisas do Marcelo. Antes dele nascer minha mae me deu um livro do bebê. Mas só vai até 12 meses…então resolvi ir anotando em outro local. beijos

  2. Jana diz:

    Escreva sobre seu dia a dia. Não abandone o blog, please rs rs. Beijos.

  3. Catarina diz:

    Oi…. Li algumas vezes seu blog… Entendi que ta morando no Brasil ne? Como tem sido lidar com o pequeno para ele aprender sueco?
    Eu to esperando minha filhotinha, e estamos no Brasil…. Super curiosa para saber como ela vai se virar pra aprender a lingua do pai….beijosss

  4. Lucia diz:

    Oi Mari, o que vc trouxe da Suecia e achou bom? Como vc fez com os eletrodomesticos 220V daki da Europa qdo voltou pro Brasil? Moro em Estocolmo desde 2012, e tenho uma amiga que vai embora este ano e quer umas dicas… E tb pra quando eu for embora da Suecia…. Bjs Lucia

  5. RLC diz:

    Mari, você tem poucos, porém fiéis seguidores, parabéns.

    Eu entendo sua frustração com seu blog, já me senti assim também. Criei um blog com um objetivo e minha vida mudou, quando vi o blog já não fazia tanto sentido de existir e não sabia como prosseguir. Por fim, acabei excluindo.

    Hoje não me arrependo do que fiz e meu novo blog está bem pensado, planejado e pretendo mante-lo ativo. Tenho novos objetivos e uma mudança de carreira pela frente.

    Apesar de muita coisa ter acontecido na Suécia, e fico grato que tenha compartilhado essa experiência, esse blog é sobre o Munda da Mari, certo? Então escreva sobre isso… mas não pare. Reinvente-se, recrie-se… quem sabe novos caminhos apareçam.

Deixe uma Resposta

