Saudades e Felicidade

Näo escreverei sobre tempo, mas sim de saudades: de escrever, pesquisar e viajar. De pessoas e lugares. Das comidas e bebidas que já provei e näo tenho como provar novamente. De momentos e de facilidades, além do respeito e da educacão.

Mas, veja bem, näo estou reclamando, saudade faz bem. Relembrar também.

Hoje estou numa nova fase, de doacão e cuidado, resumindo: FELICIDADE. Marcelo está com 8 meses, indo pra nove e digo que é incrível ver esse pequeno crescendo e se desenvolvendo. Cada novo som pronunciado, cada novo movimento que ele aprende…sem palavras! Pra ser bem cliche: só tendo pra saber!

Agora, deixa eu correr porque tem alguém que acabou de acordar!!!

Sobre marianapp

My life in the frozen land
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

11 respostas a Saudades e Felicidade

  1. valentina diz:

    Gostei tanto de ler este post. Saudades da tua escrita. Fiquem bem – vc e Marcelo.

  2. Adriano diz:

    Muito bom o texto Prima !! Bjo grande também estamos com Saudades

  3. Cintia diz:

    Eu é que estava com saudade de seus posts. Volta a escrever, volta! 🙂 Beijos

  4. Carla diz:

    Mari! Logo logo Marcelo estará acompanhando vcs nas viagens e momentos gastronômicos!

  5. oi Mari, vc tem algum e-mail pra me comunicar com você?
    Estou formando em fono e quero ir pra europa, gostaria de pegar umas dicas com você!
    Bjs e muitas felicidades pra vc e pra esse baby que chegou 🙂

  6. Raque3l (RaKy) diz:

    Mari..quanto tempo! Como vc está?
    Super beijo.

Deixe uma Resposta

