Nasceu!

Queridos leitores (se é que ainda tenho algum!!!!),

É com grande alegria que digo que meu pequeno nasceu!!!!! Não, minha gestação não foi longa não…rs. Marcelo nasceu no dia 12 de novembro de 2012, cheio de saúde, gostosura e cabelos! Que menininho mais cabeludo, rs.

Com seus dois meses e pouco, Marcelo é muito comunicativo e sorridente! Cada dia ele faz uma coisa nova e estou adorando o aprendizado de ser mãe!

Ainda tenho problemas com o wordpress para colocar fotos…(ultrapassei o permitido) e no momento não vou arrumar, pois tem um garotinho chorando querendo atenção! Receitas? também nada novo, só velho e coisas rápidas!

Mas é isso, quem sabe em breve faco receitas novas se o pequeno deixar!

Só para esclarecer aos novos leitores, não moro mais na Suécia, portanto fica difícil de ajudar; algumas dúvidas são fáceis de solucionar, utilizem o sistema de busca que fica no canto direito da tela, ou então, na página arquivo! Obrigada!

 

Sobre marianapp

My life in the frozen land
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , , , , , . ligação permanente.

12 respostas a Nasceu!

  1. zuleide diz:

    WOW…. SAUDADES QUERIDA…DEUS ABENÇÕE A TODOS. PARABÉNS PELO SEU BEBÊ…!!!QUE TENHA MUITA LUZ.!!!

  2. Maxwell diz:

    Fui eu que fiz!!! Caprichei!!!!

  3. Paula diz:

    Mari, onde você esta morando? Por que foi embora daqui? Cansou do frio?

    • marianapp diz:

      Oi Paula,
      Agora estou no Brasil; nós voltamos pq o trabalho que meu marido foi fazer na Suécia tinha acabado e ele deveria continuar aqui no Brasil. Cansar do frio? não, imagina! eu adorava o inverno, rs…Aonde vc mora?

    • marianapp diz:

      Paula, td bem? estou no Brasil desde abril de 2012. O emprego do meu marido nos mandou de volta para o Brasil.

  4. Gabriel diz:

    Oi, Mari.
    Parabéns pelo blogue! Por um acaso, você sabe onde eu posso encontrar uma diarista brasileira aqui em Estocolmo?
    Valeu!!
    Abraço,

    Gabriel

  5. valentina diz:

    Mari, eu atrasadíssima aqui. quer vergonha? Como esta esta nova vida? Espero que todos estejam super bem.

  6. Mari diz:

    Parabéns chará!!! Muitas felicidades a essa família que está crescendo!! Saúde para o Marcelo!!
    Ah, esto u na Suécia, mas voltarei para o Brasil agora em agosto.. Fico acho que perto de você em Dalarma, Borlänge 😀
    A propósito, você sabe onde posso comprar um livro ditático para aprender sueco?? Como turista nao posso fazer aquele curso obrigatório do governo.. =/
    Grande beijo e mais uma vez, Parabénssssssss mamãe, daqui a pouquinho 1 aninho!!!!!!

    • marianapp diz:

      Olá chará…obrigada pelo carinho!!!

      Sim Börlange é perto de Ludvika, mas no momento estamos longe, rs.. näo moro mais na Suécia…estou no Brasil.
      Na verdade näo sei te informar nenhum livro =( se souber te aviso.
      bjs

Deixe uma Resposta

