Pra você…

…Ele demonstrou tanto prazer
De estar em minha companhia
Eu experimentei uma sensação
Que até então não conhecia
De se querer bem
De se querer quem se tem…

E ele me faz tão bem
E ele me faz tão bem
Que eu também quero
Fazer isso por ele…

Tão bem – Lulu Santos (vídeo: AQUI)

 

…E quando um certo alguém
Cruzou o teu caminho
E te mudou a direção

Chego a ficar sem jeito
Mas não deixo de seguir
A tua aparição

E quando um certo alguém
Desperta o sentimento
É melhor não resistir
E se entregar…

Um certo alguém – Lulu Santos (vídeo AQUI) – hihihi veja o vídeo de 1983 AQUI o cabelo do Lulu é tudo!! hahaha

Me dá um beijo, então
Aperta a minha mão
Tolice é viver a vida
Assim, sem aventura

Deixa ser
Pelo coração
Se é loucura então
Melhor não ter razão…

O último romântico – Lulu Santos (vídeo AQUI)

SAUDADES!!

 

Sobre marianapp

My life in the frozen land
Esta entrada foi publicada em MPB, Quarta Musical com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

4 respostas a Pra você…

  1. Maxwell diz:

    Que tititititigostooooso!!!!!!!! Tão Legal!!!!!

  2. freitasmh diz:

    Oi Mari!
    Conta para nós como é agora que você pode rearrumar o seu apê aí no Brasil! Sem mais viagens para a Suécia esse ano?
    Beijos!

  3. Tchururu, tchururu, tchurururu

Deixe uma Resposta

