Tallinn e a sorte

Sor.te sf (lat sorte) 1 Fado, destino. 2 Acaso, risco. 3 Quinhão que tocou em partilha. 4 Modo, maneira. 5 Estado de alguém relativamente à riqueza. 6 Bilhete ou esferazinha nas rifas ou loterias. 7 fig Desgraça. 8 Lote de tecidos. 9 Manobra para farpear ou enganar o touro. 10 Rês que cabe ao vaqueiro em pagamento. 11 Medida agrária de 2.700 quadras. S. grande: o prêmio maior da loteria. À sorte: ao acaso, mediante sorteio. Dar sorte: proporcionar bom êxito. De sorte que: de modo que, de forma que. Estar com sorte: estar feliz.

Pra mim, sorte é algo muito subjetivo, depende muito dos olhos de quem vê. É igual beleza, o que pra um é bonito, pro outro não.

Eu tive a sorte de pegar o pior inverno dos últimos 30 anos em Ludvika. Digo sorte, pois alimentava o  sonho de um dia ver neve e sendo o pior, pude sentir na pele o que é um inverno de verdade. Seus prós e contras. Outros podem ter pensado que tive o maior azar de estar aqui justamente nesse tempo horrível.

Foi assim em Tallinn, capital da Estônia, no primeiro final de semana de fevereiro. Pegamos um dos períodos mais frios desse inverno. Em contrapartida, fomos brindados com sol e céu azul. As fotos ficaram lindas, mas só Maxwell sabe o quanto sofri para tirá-las! Parece até azar. Mas agora vem a sorte:  na segunda-feira quando acordamos, nos deparamos com um céu cinzento. automaticamente falamos: que sorte, hein?

 

 

 Aproveito para desejar um feliz aniversário pro meu irmão!!!

Fa…muita saúde, amor e sucesso!! em qualquer lugar estarei torcendo por você!!! beijos

Anúncios

Sobre marianapp

My life in the frozen land
Esta entrada foi publicada em Viagem com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

3 respostas a Tallinn e a sorte

  1. Maxwell diz:

    Sorte ou azar, sempre depende né? Cidadizinha simpática Tallinn…
    Felicidades Fá, seu presente é azul… “Luz acesa, espera no portão, que tô voltando pra casa”, vai acendendo a churrasqueira…

  2. Cintia diz:

    Fia, eu fui no verão e nem assim minhas fotos ficaram tão boas. Vamos juntar o sol lindo com a fotografa vai? hehehehe…. Beijo

  3. Jô Bibas diz:

    Sorte é relativa mesmo. Mas sem dúvida é uma grande sorte poder guardar dentro de si a delícia de conhecer tantos lugares.
    Bom fim de semana,

    * Mari, adorei teu comentário sobre o mar no ArteAmiga!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s