Três Anos!

Maxwell,

De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

Vinícus de Moraes – Soneto da Fidelidade  (clique no link e veja o Vinicius de Moraes recitando o soneto ao lado de Tom Jobim)

Desejo muito amor, união, companheirismo e felicidade pra nós! te amo, beijos

Sobre marianapp

My life in the frozen land
Esta entrada foi publicada em Poesia com as etiquetas , , , , , , , , , . ligação permanente.

18 respostas a Três Anos!

  1. Parabéns a vcs dois….muita felicidade, muito amor, muito carinho….

  2. Que legal! Parabéns!!! E que sejam sempre muito unidos!…beijos.

  3. Maxwell diz:

    Formosura do Céu a nós descida,
    Que nenhum coração deixas isento,
    Satisfazendo a todo pensamento,
    Sem que sejas de algum bem entendida;

    Qual língua pode haver tão atrevida,
    Que tenha de louvar-te atrevimento,
    Pois a parte melhor do entendimento,
    No menos que em ti há se vê perdida?

    Se em teu valor contemplo a menor parte,
    Vendo que abre na terra um paraíso,
    Logo o engenho me falta, o espírito míngua.

    Mas o que mais me impede inda louvar-te,
    É que quando te vejo perco a língua,
    E quando não te vejo perco o siso.

  4. Eeee parabéns para vc´s! Que venham muitos anos juntos e muitos (as) PP´s hehehe
    Saudades Mari, vou te escrever e contar como foi lá e como ta sendo, só te adianto uma coisa estou TO-DA roxa rs
    Beijos

  5. Luly diz:

    Parabéns Mari e Maxwell!! Que Deus continue abenCoando muito essa união! E que vcs sejam sempre sempre muito felizes!!!
    saudades de vcs! beijinhos!! feliz aniversário!!

  6. Cintia diz:

    Mari… parabéns para vocês! Por aqui a coisa é menos romantica sabe, e nós tivemos uma pia entupida no nosso dia… hehehehehe….
    Desejo que vocês continuem muito felizes!
    Beijão

  7. Fabrizio diz:

    Casal 20 parabéns e muitos e muitos anos de felicidades para vcs dois. Bjus e abraços

  8. Muito bom começar o dia lendo essas declarações de amor.
    Desejo ao casal muitas felicidades sempre e que o amor de vocês só tenha a crescer e florescer cada vez mais.

    Vivia ao amor e toda felicidade!!!

    Beijos 🙂

Deixe uma Resposta

