Top 5: as melhores fotos de…

Nem me lembro mais em que ano parei os top 5 e acredito que boa parte dos leitores nem se lembra mais dessa série. Mas esses dias tirei umas fotos muito boas das minhas meninas e resolvi dar um salto nos anos e mostrar as atuais mesmo!!

Tem mais fotos da Tina, não porque goste mais dela, mas por que ela faz mais poses e brinca muito mais do que a Pipa. Aliás, vejam o presente da Tina na boca dela!!! bolinhas de tênis!!

Sobre marianapp

My life in the frozen land
Esta entrada foi publicada em Animais, Cachorros com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

5 respostas a Top 5: as melhores fotos de…

  1. Post feito no meu computer….heheheheh super legal as meninas poderosas…

  2. Jô Bibas diz:

    Mari, sobre cachorros e bolas de tênis posso escrever um livro. A minha poodle, Luna, é fanática total pelas tais bolas, produto de horas de condicionamento quando pequena feito pelo meu pai na chácara. Quis o destino que viéssemos morar ao lado de um clube aqui em Curitiba, beirando as quadras de… tênis! Então, cada descida para xixi resulta em uma profunda pesquisa de cada moita na busca desse tesouro. E encontra muitas! Quando junta umas 15, levo de volta para o clube!
    Bom ano! (ainda no Brasil?)
    BJô

    • marianapp diz:

      Jô como essas cachorrinhas gostam de uma bolinha né? deve ser engracado passear e a sua menina ir pegando bolinhas, rs. Ainda estou no Brasil sim…logo mais vou matar a saudade da praia!!! bjs

  3. Maxwell diz:

    Eu gosto mais da Tinoca!

Deixe uma Resposta

