Quarta Musical #80: Maria Rita

Estou numa fase de despedida e desapego, mas ao mesmo tempo um apego forte; o resultado: confusão mental, claro! Tantas ídéias misturadas e uma “nuvem” escura atrapalhando minha visão, minhas tomadas de decisões. Não quero levantar a questão neste post, mas acho que Encontros e Despedidas está bem relacionado com o momento. Nem me lembro mais se postei essa música em alguma quarta, mas o cansaço e a preguiça me pegaram!

Cultura inútil: o Mundo da Mari chegou a incrível marca de 55.266 acessos, 80 quartas musicais, 2.000 comentários e 470 posts (agora 471!). Woooowww…

Sobre marianapp

My life in the frozen land
Esta entrada foi publicada em MPB, Quarta Musical com as etiquetas , , , , , , , , , . ligação permanente.

6 respostas a Quarta Musical #80: Maria Rita

  1. O que dizer para vcs ? pedimos calma e vamos aguardando…

  2. Raíta diz:

    Mari, Deus está no controle de tudo! Nesse momento você precisa de muita tranquilidade, disposição, força, fé… Estou na torcida, tudo terminará bem!

    Parabéns pelas marcas do blog… Esses números ‘dizem’ que você é um sucesso em tudo o que faz! Detalhe: agora já são 2.002 comentários!

    Bjs carinhosos!

  3. Mari fique tranquila, vai td se resolver…é bem assim que a gente fica mesmo nesse momento de partida…
    Fique bem, pense que uma nova vida a espera aqui!
    Se precisar de algo é só falar!

    Ah vale um parabéns atrasado pro Maxwell?? Eu estou atrasada com os post, a vida aqui tá corrida rs mas então parabéns e felicidades pro moço ai!

    Beijos grande.

  4. Toda mudança é difícil, mas é necessário paciência para enfrentar mais esta nova etapa na vida de vocês.
    Parabéns atrasado, Max! Muita saúde e felicidades.
    Quanto ao blog, não creio que seja uma cultua inútil e fico muito feliz pela estatistica do blog.

    Felicidades e sucesso sempre ao casal.
    Beijos.

Deixe uma Resposta

