Cartões artesanais: coleção Natal 2011

Hoje mostro minha coleção de cartões de Natal. Alguns já foram entregues e outros ainda serão, espero que gostem!

Sobre marianapp

My life in the frozen land
Esta entrada foi publicada em Artesanato, Scrapbook com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

11 respostas a Cartões artesanais: coleção Natal 2011

  1. Jô Bibas diz:

    Que lindos, Mari! Essa é uma tradição que tento preservar. Lembro que desde menina confeccionava os cartões que ia enviar para meus avós e padrinhos… Nossa, agora me veio uma lembrança que usava uns desenhinhos que tinha que passar o lápis em cima para sair no cartão. Obrigada por despertar boas recordações (apesar de que não vou sossegar enquanto não lembrar o nome desses desenhos transferíveis…).
    Bom domingo,

    • marianapp diz:

      Oi Jô…eu lembro desses desenhos…eu ainda uso acredita? alguns deles usei em scrapbook…Eu adoro fazer cartões..e percebi q essa vontade só cresce!

      Tbm não me lembro do nome desses desenhos…será decalque? bjs

  2. Nossa que coisa mais linda e fofa!!
    Super criativo, Flor.
    Já te falei isso, mas torno a repetir..você possui um dom de despertar a sensibilidade que ainda há dentro das pessoas.
    Hoje a vida se tornou tão corriqueira que às vezes não temos “tempo” para confeccionar nós mesmos os cartões de natal, como era feito antigamente.

    Continue com essa criatividade e sensibilidade.

    Beijos.

  3. Lindos cartões. *-*
    Adoro essa sua sensibilidade e criatividade.

    Beijos.

  4. Mari estão lindos! Que fofos! Estou meio atrasada com seus posts, mas a figura aqui que descobriu quintal, terra e cachorros não para rs
    Saudades!
    Beijos

    • marianapp diz:

      Débora.. não esquenta!! sei q vc está aproveitando sua família e curtindo outras coisas com Gui…aproveita!! tira muita foto e vai nos atualizando!! beijos e saudades!!

  5. Fabrizio diz:

    Esperando o meu. Como disseram. Isso esta se perdendo, em troca da velocidade do email e redes sociais. Bjus máaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e abraços pro Max

    • marianapp diz:

      Fá, vc disse tudo…ninguém quer mandar cartão, pois demora “muito”, parece q um feliz Natal no facebook já está bom..já fez a parte dele. Mas eu adoro mandar e receber cartões!! beijos

Deixe uma Resposta

