Troca da Guarda e passeio de metrô

Em janeiro, quando minha amiga Carla veio conhecer Ludvika, nós passamos alguns dias em Estocolmo. Eu fiz alguns videos e durante os meses que seguiram rejeitei os coitadinhos…mas agora, o youtube ficou muito mais amigo e fácil de utilizar, vou mostrar pra vocês!!

Esse aqui abaixo é um pequeno passeio no metrô de Estocolmo, pra não esquecer o nästa: Gamla Stan !!

Agora, um trechinho da troca da guarda

Pessoal!!!!! achei uma série de reportagens sobre Estocolmo; as imagens são boas, mas a repórter é muito fraca!! No segundo video, ela diz que os suecos se vestem bem, principalmente no inverno e que usam muitos cachecóis de diversas cores diferente do resto da Europa que a cor predominante é preto (!) Oi…será que ela veio mesmo pra Suécia?? (pra não falar que eu tô errada, veja o post que a Maria do Uma caipira na Suécia fez!) rs. Ah…e outra coisa, que chapeuzinho é esse? aliás, para aqueles que gostam, desculpa ai…mas que roupa é essa???

Sobre marianapp

My life in the frozen land
Esta entrada foi publicada em Estocolmo/Stockholm, Neve, Suécia, Sverige, Viagem com as etiquetas , , , , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Troca da Guarda e passeio de metrô

  1. Maxwell diz:

    Verdade! Que chapeuzinho feio! Ela está de branco pra se esconder na neve?

  2. freitasmh diz:

    Alô Mari!

    Hahahaha! Eu me sinto um farol com meu casaco vermelho, normalmente sou a única de cores vibrantes no meio de um monte de gente de cores mórbidas.

    Hummm… e só como tira teima, hoje depois de ler o post eu tava pensando: será que eu viajei de menos nessa Europa e não sei que os outros países são menos coloridos que a Suécia no inverno? Na estação haviam 15 pessoas esperando o spårvagnen (fora eu de vermelho e Joel, de cinza): 1 homem de marrom, 1 de azul, 1 mulher de marrom e uma mulher muçulmana colorida, os demais de… preto.

    Se os demais países europeus usam ainda mais preto…

    Beijos Mari!

Deixe uma Resposta

