Quarta Musical #75: mês das crianças

Pra fechar, clássicos dos anos 80! O mais engracado são as roupinhas, os cabelos e os efeitos de video!! trash…rs, mas fizeram parte de um momento especial que não tem volta. E pra vocês? qual música marcou sua infância?

Sobre marianapp

My life in the frozen land
Esta entrada foi publicada em Quarta Musical com as etiquetas , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

5 respostas a Quarta Musical #75: mês das crianças

  1. Maxwell diz:

    Putz! Ruim demais! Quem diria que a Simoni ia virar o que virou!

    • marianapp diz:

      Sim…é muito ruim…pior q eu gostava de Trem da Alegria, mas foi legal, não me arrependo de ter ouvido, mas Xuxa sim, rs….e não teve jeito, depois que me deram o primeiro disco, foi um atrás do outro. Pior q não lembro se eu pedi o disco ou alguém deu de presente de aniversário…

  2. Vc pedia, implorava, chorava, batia os pés por causa dos discos da Xuxa…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu gostava da musica do palhaço Bozo.

  3. Jô Bibas diz:

    Como a minha infância é de outra época, sou do tempo das cantigas de roda ouvidas em LPs…
    Duro ter que admitir…
    BJô

  4. Eu adorava Balão Mágico, nossa!!
    Haha olha eu tbém ouvia a Xuxa e hj não entendo como gostava haha nada contra..mas não consigo nem colocar o XSPB pro Gui ver, é muito chato!
    Ah eu adorava aqueles especiais que a Globo passava acho que no final do ano..lembra?
    Beijos

Deixe uma Resposta

