Decoupagem em tela (canvas)

Essa semana voltei a fazer decoupagem com algo que nunca tinha feito e nem sabia se iria dar certo. A idéia inicial é fazer um quadrinho de boas vindas na porta de entrada, mas o receio de estragar o único guardanapo que tenho desse tipo fez eu testar com outro papel e outra proposta. O resultado foi ótimo! perfeito. O papel aderiu super bem à tela e ficou lindinho!

Antes de fazer o quadro não fui atrás de informações na internet, agora achei um video (AQUI) ensinando a fazer decoupage e textura. Eu usei cola para decoupage, guardanapo, pincel mais largo e a tela. No video é mostrado cola em gel, nem sabia que existia…hahaha.

Como fazer: sem segredos! passe cola em toda a superfície da tela e com cuidado vá colocando o guardanapo (eu removi uma folha da parte de trás.). Em seguida, com cuidado aplique mais cola por cima de todo o papel! Pronto!

Ficou ou não ficou mais charmosa minha cozinha??

Agora que já sei que dá certo, vou pensar direitinho no projeto da porta e depois mostro a vocês!

Sobre marianapp

My life in the frozen land
Esta entrada foi publicada em Artesanato com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

4 respostas a Decoupagem em tela (canvas)

  1. Raíta diz:

    Ficou lindo Mari!!! Também tenho esse guardanapo… Acho que vou copiar sua ideia! rs Sobre o projeto da porta: vá em frente! Bjs, saudades de você e de tudo isso aí!

  2. Super ficou charmosa sua cozinha Mari, ficou lindo!
    Bela idéia!!
    Bjs

  3. Cintia diz:

    Lindo! Parece fácil, mas uma vez eu consegui estragar. Acho que precisa ser delicada 😉 bj

  4. Lindíssimo, Flor!! A cozinha sempre fica mais bela com artes.

Deixe uma Resposta

