Princesa Victoria rouba a cena em Londres

 A Princesa Victoria roubou a cena ao chegar na festa da rainha Elizabeth com  seu marido Daniel Westling! O jantar de gala aconteceu no Mandarin Oriental Hide Park  ontem a noite e um repórter do Expressen disse : ” quando a princesa apareceu, cerca de 300 fotógrafos ficaram malucos e gritavam o nome dela”. A Princesa usava um vestido vermelho e acenou para o público ao chegar no local e sorriu ao ser perguntada se estava ansiosa para a cerimônia.

O casal - Imagem: Caras

A Princesa e seu marido não participarão de todas as festividades, pois não fazem parte do círculo íntimo de amizades diz  Jenny Alexandersson, expert em assuntos da realeza. Nem a corte inglesa nem a sueca quiseram divulgar se o casal foi convidado para a festa à noite.  De acorco com Alexandersson, a festa foi dividida da seguinte forma: 1.900 pessoas foram convidadas a testemunhar a cerimonia religiosa na Abadia de Westminster, 650 estarão presentes no almoco servido em Buckingham e 300 pessoas (só as VIP’s) estarão na festa à noite com Kate e William.

Victoria e Daniel estarão presentes na cerimônia e almoço, pois já tem voo programado para Suécia e irão participar das comemorações de 65 anos do Rei Carl XVI Gustaf neste sábado. Na opinião de Alexandersson, a casa real britânica tem uma relacão mais estreita com a família real da Dinamarca e da Noruega do que com a Suécia. No casamento da Princesa em junho de 2010, nem William nem Harry estavam presentes em seu lugar a corte britânica enviou o tio Edward e sua esposa Sofie no lugar dos principes.

Fonte: The Local: Victoria ‘stole the show’ on London carpet

Edward e Sofie da Inglaterra no casamento de Victoria e Daniel - Imagem: A realeza

Princesa Victoria e Daniel - junho de 2010 - Imagem: CarasImagem: Caras

 Para saber mais sobre o casamento da Princesa Victoria e Daniel Westling veja os posts: E a polêmica continua, Vida de Princesa não é fácil,  Flores colombianas no casamento real? ,  Contagem Regressiva , Enfim Sós, Agradecimento da Princesa

Anúncios

Sobre marianapp

My life in the frozen land
Esta entrada foi publicada em Casamento Real, Londres, Realeza, Suécia, Sverige, tradição com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Princesa Victoria rouba a cena em Londres

  1. Não chegaram a tempos os convites…fica prá semana que vem…

  2. Edna Nogueira diz:

    hahahaha

    Esse povo pensa que estamos sempre disponíveis. Infelizmente não pude ir ao casamento real. 😛 Tenho muitas coisas para fazer.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s