Quarta Musical#15: Verão

Desde que me conheço por gente vou a praia. Adoro ficar pelo menos umas 2 horas nadando, boiando (literalmente), tomando sol (claro! o melhor jeito de se bronzear), mergulhando (adoro mergulhar nas ondas!) e matando o tempo (por que não? um ótimo local pra matar o tempo, rs), eh  saudade! Tenho um carinho especial pela praia de Bertioga que vou desde meus 5 anos.

Bertioga!

E como estou toda verão nesta semana (já teve post sobre o lago, mar, altas temperaturas) e temos frequentado muito os lagos de Ludvika para, acreditem ou não, nadar! Desta forma, não poderia deixar de lembrar das nossas lindas praias. E qual música mais indicada para o momento? Descobridor dos sete mares, é claro! E quem não se lembra da propaganda da Rider que ia mostrando várias praias, coisa linda!!! Deixo para vocês duas versões, uma mais atual do dvd do Lulu Santos e a versão da propaganda da Rider. Essa é pra cantar junto: “pois beeem chegueeeeiii..quero ficar bem a vontade, na verdade eu sou assiiimm…”

Descobridor dos sete mares

Compositor: Gilson Mendonça e Michel

Intérprete: Lulu Santos

Uma luz azul me guia
Com a firmeza e os lampejos do farol
E os recifes lá de cima
Me avisam dos perigos de chegar

Angra dos Reis e Ipanema
Iracema, Itamaracá
Porto Seguro, São Vicente
Braços abertos sempre a esperar

Pois bem, cheguei
Quero ficar bem à vontade
Na verdade eu sou assim
Descobridor dos sete mares
Navegar eu quero

Uma lua me ilumina
Com a clareza e o brilho do cristal
Transando as cores dessa vida
Vou colorindo a alegria de chegar

Boa Viagem, Ubatuba
Grumari, Leme e Guarujá
Praia Vermelha, Ilhabela
Braços abertos sempre a esperar

Pois bem, cheguei
Quero ficar bem à vontade
Na verdade eu sou assim
Descobridor dos sete mares
Navegar eu quero sim

Sobre marianapp

My life in the frozen land
Esta entrada foi publicada em Brasil, POP, Praias, Quarta Musical com as etiquetas , , , , , , , , , , . ligação permanente.

4 respostas a Quarta Musical#15: Verão

  1. Francisco José Pellegrino diz:

    Ótima escolha, aqui nos trópicos estavamos até ensaiando ir para Bertioga quando de repente chegou uma frente fria e acabou com a graça, chove fraco e consistente…como diria o poeta…imparável. Melhor sonhar com a temperatura Ludvikiana que está mais para tropical. Enjoy the summer.

    Bjs.

    • marianapp diz:

      Tks!! temos de aproveitar mesmo! daqui a pouco volta tooooda aquele neve!!! iuuupi! Ontem fomos nadar no lago de novo, muito bom!! rs

  2. Fabrizio diz:

    uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    praiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    chega logo verãooooooooooooooo

    • marianapp diz:

      Chega não…rs. Se chegar logo pra vcs, quer dizer que estamos no inverno..nããããããããããããooooooo!!!! brincadeirinha! bjs

Deixe uma Resposta

